segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sobre a Sanecap, o PDT, a CEEE, a CRT e outras loucuras!




O processo de privatização da Sanecap continua na cabeça de nosso prefeito.

Chico Galindo continua com subterfúgios no sentido de privatizar o fornecimento de água e o saneamento básico de nossa capital.

Neste início de mês, quando se comemora o cinquentenário da Campanha da Legalidade (aqui), também coincidem mudanças no legislativo municipal.

Do PDT sai Adevair Cabral e volta Paulinho Brother, por exemplo. Este tempo permitirá ao presidente municipal do PDT que reveja a história do símbolo máximo de seu partido, Leonel Brisola e de sua luta nas re-estatizações - veja aqui sobre as estatizações em seu governo no Rio Grande do Sul!

A população e os funcionários da Sanecap continuam suas mobilizações e a Câmara Municipal toma providências para se manter o mais distante delas.

Com a notícia bomba da notificação de que a prefeitura perderá 355 mi, publicada pelo RDNews veja aqui, começa a ficar insustentável o palavreado de que a companhia concessionária irá investir 200 mi na infra-estrutura e mais 100 mi em pavimentação - ainda faltam 55 mi, não é isto? 14 bi já investidos terão que ser reembolsados ao governo federal.


GUERRILHEIROS VIRTU@IS aguardam ansiosamente os próximos acontecimentos!

Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário