quinta-feira, 2 de junho de 2011

O PT DE CUIABÁ PRECISA DE UM NOME PARA A PREFEITURA



Depois de muita luta, parece que todos estão cientes que haverá candidatura própria, para o desespero de uns tantos partidos que dependem da coligação para ganhar espaço no horário eleitoral.

Vários nomes desgastados nas eleições e governos anteriores tentam fazer-se de novidades, mas continuam a realizar o serviço de vassalagem aos seus senhores.
É preciso que o PT de Cuiabá saiba se estruturar sob uma bandeira, um nome que aproxime as várias tendências e possa construir um projeto político para a Capital.

Todas as pessoas descontentes com a forma que está sendo gerida a saúde pública, a água, o serviço de coleta e tratamento do lixo, o transporte urbano, a ausência da preocupação com as pessoas nos projetos desenvolvidos nos últimos anos, mais preocupados com o crescimento, com a arrecadação e omissos na questão da qualidade de vida de todos, precisam construir esse novo caminho.

De certa forma, a decisão da nacional do PT revigora o sonho de ter uma candidatura alinhada a esquerda, com o programa do partido e as histórias de luta que tornaram o partido como o representativo das causas populares.

Li várias manchetes estampadas em veículos de comunicação dando a impressão de que foram derrotados, ou será que foram?

Havia a nítida impressão que não querem uma alternativa ao caos que se instalou na Capital e nem sei por que dão tanto ênfase ao que acontece no PT.

Será que não tem outros partidos com problemas internos?

Depois, dessa batalha fica o aviso, o PT terá candidatura própria e se tem alguém, individual ou em grupo, que deve favor a este ou aquele, que desça do galho antes que alguém sacuda a árvore.

Parabéns, aos petistas que sempre lutaram pela unidade e pela construção de um projeto político para Cuiabá.

Agora, do discurso à prática, quero vê-los candidatos a prefeito, vice, vereadores, homens e mulheres, solidários, pois a causa é maior que qualquer divergência que possa haver entre nós

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário