sábado, 4 de junho de 2011

"2012 - UMA NOVA CUIABÁ É POSSÍVEL, E NECESSÁRIA!"

GUERRILHEIROS VIRTU@IS publicam, sensibilizados, banners de nossa amiga Lili que conseguiu captar por nossos escritos, toda uma LUTA por uma CUIABÁ mais humana e inclusiva. Preparadíssima, ao nosso ver, para experimentar o "Modo PeTista de Governar!"

Á luta, Companheiros, GUERRILHEIROS de corpo e alma na conquista de uma CUIABÁ mais humana, mais limpa, com saúde para todos, com respeito a todas & todos, consciente de que nosso meio-ambiente é herança a ser legada aos nossos filhos e filhas, que a cultura de nossa terra adotiva merece ser preservada - e difundida Brasil afora - com o Siriri e o Cururu tratados com o respeito que merecem.

Queremos água potável e saneamento em todos os bairros, queremos o fim dos super-faturamento das obras.

Queremos uma CUIABÁ2014 que possibilite que nossa cultura possa ser apreciada por todo o mundo e, ao mesmo tempo, crie equipamentos e instalações acessíveis às nossas comunidades mais excluídas. Não que deixemos de nos preocupar com as demais regiões de nossa bela e verde Cuiabá, mas que possam ser acessadas pelo maior número possível de pessoas de nossa cidade.

Queremos que nossa cidade, centro geodésico da América do Sul, passe a ser referência cultural e de turismo mundial.

Queremos nosso rio Cuiabá livre da poluição e novamente fonte de diversão e trabalho para nosso povo e nossos visitantes.

Queremos nosso PT construindo jundo com a cidadania uma Cuiabá atraente e acolhedora aos daqui e aos turistas!

Ao nosso PT: é HORA DE CERRAR FILEIRAS!

"UMA NOVA CUIABÁ É POSSÍVEL, E NECESSÁRIA..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário