sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

V@LEU LULA!

O meu LULA, o nosso LULA. Luiz Inácio da Mariza fez bonito, cumpriu sua missão, o presidente mais amado pelo povo brasileiro e respeitado pelo mundo.

Lula nunca deixou de ser, nunca mudou seu carater e isso nos fazia próximos, nas nossas compras, passeios (até de avião viajei) em tudo via Voce. Não consigo ao ver meu prato cheio, bonito com ingredientes que antes não podia comprar - e que hoje são rotina - deixar de lembrar de quem permitiu que isto acontecesse.

Hoje, todos tem a oportunidade de fazer faculdade e se tornarem doutores - basta quererem.

Vai levar um tempo, eu creio, mas até a burguesia entenderá que é dando oportunidades a todos que se confirmará o lema do Fórum Social Mundial: "UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL"!
Acrescento, como outros, NECESSÁRIO E URGENTE!

Quanto mais o tempo passa mais entendo, admiro e vejo em Lula o amor a seus semelhantes: "ama ao próximo como a ti mesmo".

Lula, "O Cara", provou isso entregando seu mandato com o maior índice de aprovação da História do Mundo.

Lula, meu querido companheiro, o único senão que coloco é viver, ser casada com uma criatura com o codinome de Saroba e ver ele chorar emocionalmente a cada fala sua. Nem sei como será amanhã quando descerás a rampa, mas certamente levarei um lençol para suas lágrimas, isto se o coração dele aguentar.

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário