segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quem é esse homem?

Que veio do povo, que tem o cheiro do povo brasileiro, que é simples como nossa gente, que fez o projeto bolsa famíla dar certo e que mesmo num cartão sem a sua imagem o povo percebeu que era coisa de quem já passou fome. Ele sabe que o bolsa familia traz de ajuda e segurança a cada pai e cada mãe, que ao chegarem em casa, à noite, sabem que seus filhos irão dormir com as barriguinhas cheias.Quem é esse homem que fez mais escolas técnicas que qualquer outro presidente, que fez o PROUNI, acreditando que o filho de carpinteiro pode vir a ser doutor.

Esse mesmo homem que foi humilhado por não ter diplomas, junto com o povo comandou nosso país melhor que todos os que governaram nossa terra.

Esse homem reconhecido pelo mundo como semeador da paz, que todos respeitam e que fez o BRASIL E O POVO BRASILEIRO ser admirado e respeitado lá fora, que ousou ser presidente e foi atendido e compreendido por seu povo, que o re-elegeu.

Que ousou apoiar e elegeu uma mulher na presidência, ele sabe que o povo confia e acredita no que ele diz, porque jamais mentiu ou traiu seu povo, nem vendeu o que é de seu povo, que fez justiça como nunca antes na história desse pais. Nunca tantos poderosos foram pra cadeia e isso é que o povo quer: JUSTIÇA para o pobre mas também para o rico. Como diz o famoso hino: Não mais deveres sem direitos, não mais direitos sem deveres!*

Ele sabe que quando se caminha junto, quando se está ao lado do povo, com esperança e fé, que o povo tem, nada mais o deterá.

Esse homem que entre tantos escolheu uma mulher pra dizer é essa quem ele quer na presidência. Mesmo sem ela tendo concorrido a cargos eletivos, reconheceu sua força por sua história de vida, por sua luta ao lado do povo, por toda a luta ao lado de seu governo, desde o primeiro, sempre aceitando os maiores desafios sem pestanejar! Por que ele sabia que ela é como ele, teimosa, de luta, guerreira e que tem muita fé e muito amor pra dar para esse povo tão sofrido. Povo que confiou na palavra de LULA e elegeu Dilma Rousseff presidente, para dar continuidade em seus projetos. E que com ela, o povo brasileiro nunca mais passará fome.

ABAIXO OS TROGLODITAS MESQUINHOS E MENTIROSOS. O povo entende que mesmo assim eles tentarão impedir a caminhada de DILMA, mas Lula é do povo e, "quando o povo quer ninguém domina".

VIVA LUIS INACIO LULA DA SILVA!

VIVA O POVO BRASILEIRO!

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário