terça-feira, 16 de novembro de 2010

Depoimentos colhidos por PHA no Conversa Afiada


Flavia
PHA, moro em Maceió há 1 ano e meio e, antes disso, vinha passar todas as minhas férias aqui. Nas últimas férias, vim, no avião, ao lado de uma linda família de São Paulo: uma vendedora ambulante, sua irmã empregada doméstica, e seu filho, de 15 anos, que estava vindo conhecer a avó, no interior de Alagoas. Há 16 anos essas irmãs não viam a mãe!! Conversamos muito e confesso que, nos 21 anos de viagens de férias BH/Maceió, esta foi a vez que desci do avião me sentindo mais feliz por ser brasileira! Vc precisava ver a emoção dessa família no desembarque e o semblante da mãe ao encontrar suas filhas e conhecer seu neto adolescente!!! Nunca vou esquecer!!
Ainda me pergunto o porque da elite não aceitar essas situações. O que é mesmo que gera tanto incômodo?? Porque precisamos de pessoas sofridas quando tudo o que queremos para nós é sermos felizes?? De uma coisa não tenho dúvidas: Tinha anjos naquele avião e ainda me sinto emocionada ao ver aquela felicidade abençoada!!! Que Deus proteja o Lula que nos proporcionou, para sempre, possibilidades como essa!!

Ana Emília
Flávia, chorei ao ler o que você escreveu.
E também já escrevi isso aqui: Por quê há tantas pessoas que se incomodam quando vêem outros melhorando de vida?
Eu fico é contente, contente demais!!! As pessoas com trabalho fixo, estudando, se divertindo.
Graças a Deus temos Lula e Dilma, e sempre peço pra Ele iluminar o caminho dos nossos governantes.
O Brasil tá melhorando e, não vai ter urubu nenhum do mundo que impeça este avanço.

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário