domingo, 21 de novembro de 2010

LULA O POVO BRASILEIRO TE AMA E EU TBÉM

Valeu meu Presidente, eu tinha 25 anos quando o sr assumiu nosso país, confesso que eu não entendia muito e nem gostava de políticos, meu presidente LULA , vc foi aos poucos mudando, fazendo reformas, e comecei a prestar atenção nos seu atos e te admirar dia a dia mais e mais, e as coisa mudaram, nossa vida mudou, nosso povo passou a tê-lo com a um pai, um amigo, nossa segurança! Está chegando a hora em que deixarás a presidencia. Meu coração chora , pq n o teremos mais na direção de nosso Brasil e pq n dizer de nossas vidas.
Lula sei que vc deixará DILMA ROUSSEFF EM SEU LUGAR E ELA ESTÁ PREPARADA PARA O BRASIL SEGUIR EM FRENTE, me permita dizer eu vou agradecer o resto de minha vida a DEUS por o sr. existir em nossas vidas e que nosso sr. JESUS CRISTO LHE CUBRA COM SEU MANTO DIVINO para que os sr. esteja sempre junto DILMA SEMPRE Q ELA PRECISAR. Sa;ude presidente vc estará pra sempre em meu coração e no do povo brasileiro.
Vida longa LUIZ INACIO LULA DA SILVA !

Veridiana de Avila Neri

Nenhum comentário:

Postar um comentário