terça-feira, 6 de setembro de 2011

SÓ BEBENDO!

"E é aí que surgem as formas oblíquas de mostrar poder, aquele poder oculto, mas cujo valor facial ninguém pode discutir.
Dirceu reclamou muito, mas deve ter adorado a matéria da Veja.
De repente, não seria de espantar se as fotos dos ministros e autoridades visitando a suíte de José Dirceu num hotel de Brasília tiverem sido vazadas por ele mesmo.
Casa bem com o perfil psicológico e interesse tático do personagem."
Edgar Flexa Ribeiro é educador, radialista e presidente da Associação Brasileira de Educação

 SÓ BEBENDO!

Impressionante  a cabecinha dessa gente  sem noção, leviana.  Esse tal Edgar Flexa Ribeiro  é marido da Lucia  Hippolito.  Par perfeito.  Segundo ele,  o ex-ministro Dirceu  teria  armado contra ele mesmo para mostrar que é poderoso. Como se o Dirceu precisasse disso.  Na cabecinha do Flexa Ribeiro,   José Dirceu deve ter entrado em contato com a Veja e arquitetado um plano mirabolante: ele mesmo fez as fotos e entrega ao jornalista da Veja  porque quer fama,  quer  mostrar que manda no governo, no país!  E a revista Veja, muito  amiga do ex ministro Dirceu,  concordou com o plano. Tudo combinado com o gerente do hotel, com a camareira, com os políticos  e ministros que foram conversar com ele. Na maior cara de pau,  o Flexa Ribeiro  tenta livrar  a Veja e o jornalista  babaca de terem  cometido crime de espionagem, de invasão de privacidade.  O que me deixa pasma é que esse sem noção é um educador, presidente da Associação Brasileira de Educação (?). O cara é um  abestalhado, tem mente doentia.  Escreveu essa pérola acima  no blog do Noblat – aliás, o Noblat  tem aceitado textos  de  cada  trambolho no seu blog que chega a doer:  Arthur Virgilio,  Heráclito Fortes, Agripino Maia, FHC,  e agora o tal  Flexa Ribeiro,  marido da Lucia Hippolito (por isso ela bebe tanto!).  Que decadência
Jussara Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário