Foi tirada uma moção de repúdio no III° Congresso dos Jornalistas do MT que considero um tiro no pé.
O fato deveu-se à indicação de Jornalista da comissão que organizou o evento em conjunto com o I° Encontro de Blogueiros do MT para o troféu Corvo - "mais chato perseguidor da mídia livre".
O bom senso predominou no Encontro dos Blogueiros e, depois da fala da GUERRILHEIRA onde ela coloca os pingos nos iis, dizendo de toda a luta da pessoa indicada junto aos movimentos sociais que era injusto estar disputando com as demais pessoas indicadas, passou a ser apenas uma distante lembrança para os 48 blogueiros presentes.
Diga-se mais, tal indicação só foi pedida depois de um desabafo de integrante da comissão organizativa, por parte dos blogueiros, que instada por conhecido e querido "agent provocateur", após o conhecido trauma pós-organização, que sempre deixa estressados os mais valorosos companheiros.
Bom, o que estava fadado ao esquecimento foi pinçado e apresentado como "fato relevante" a ser i-me-dia-ta-men-te combatido pelos valorosos companheiros.
O bom senso de evitar aprofundar esta disputa sem sentido não foi acompanhado pelos companheiros.
Resultado: o que já teria caido no esquecimento por apenas 48 pessoas é tornado público e divulgado para a categoria e qualquer um que acesse a página do sindicato tomar conhecimento. É O TIRO NO PÉ!
Fora outras consequências que possam vir a acontecer.
A desunião "do lado de cá" certamente será muito comemorada por aqueles que o inventor do Troféu - Paulo Henrique Amorim - gentilmente chama de P.I.G. (Partido da Imprensa Golpista - "o lado de llá"!
Temos - Jornalistas & Blogueiros - certamente muitos mais pontos em comum do que disputas estéreis sobre picuinhas.
Em Tempo, e não menos importante: a pessoa que foi objeto da MOÇÃO SEM NOÇÃO não indicou o nome da pessoa dita "ofendida", nem votou na mesma!
Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA
terça-feira, 12 de abril de 2011
MOÇÃO SEM NOÇÃO!
TIRO NO PÉ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário