domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sem medo de ser feliz...







Hoje, observando as pessoas que caminhavam na rua que poderia ser perfeitamente a sua.

Haviam pessoas altas e outras menores, até ai, tudo normal.

Não fosse o fato de que algumas dessas maiores tentavam de todo o modo diminuir-se e inversamente se percebia que cidadão com mais ou menos um metro e meio, na ponta dos pés ou saltitando, tentavam a qualquer custo marcar a sua existência agigantando-se.

Assim, construiu-se o Partido dos Trabalhadores onde muitos pequenos não se cansavam de saltitar e de andar na ponta não dos pés, mas até de baionetas para defender um ideal de democracia onde os direitos sociais pontificassem as atividades do administrador público.

Muitos daqueles pequeninos cresceram e hoje, curiosamente, teimam em repetir a conduta de encolher-se.

Não se pode renegar seu passado de luta, apenas se questiona a sua vontade em disputar, em ir às ruas para poder viver o sagrado direito ao voto e poder votar em um petista.

Quem sabe a voz das ruas não recupere o gosto pela disputa e revigore suas forças para, sem qualquer medo, empunhar candidaturas petistas.

Já somos adultos. 32 anos de idade. Uma linda história. Somos o Partido que elegeu um operário presidente. Uma mulher Presidenta.

Trouxemos a Copa do Mundo.

A Olimpíada e desenvolvemos a economia do país livrando-a da dependência do FMI. Alcançamos o pré-sal.

Aumentamos o salário mínimo para muito além dos cem dólares. Estamos transformando o país num canteiro de obras e gerando emprego e renda para o trabalhador e sua família.

Melhoramos o ensino, facilitamos o acesso aos cursos superiores através do PROUNI. São Tantas coisas, companheiro (a), que podemos neste momento brindar....

É tão bom viver numa democracia.

É melhor ainda quando se tem um governo petista.

Confirme isso no seu município e ano que vem teremos muitos mais outros motivos para festejar.

Hilda Suzana Settineri

Nenhum comentário:

Postar um comentário